quinta-feira, 20 de agosto de 2015

As piores tatuagens já feita sobre a face desta maldita Terra

Estive pesquisando recentemente algumas imagens sobre o tema, pois, volta e meia sempre senti vontade de fazer uma tatuagem. Mas, como nunca cheguei a bolar uma ideia agradável, isso até hoje só ficou na vontade.

No entanto, aproveitei a pesquisa para fazer uma seleção das ideias mais idiotas que já vi na minha vida. Vamos examinar cada uma delas:



Tartaruga ninja: o cara não quer apenas mostrar que foi fã deste desenho animado no início dos anos 1990, mas também parece sentir a necessidade de lembrar aos que conversam com ele e são obrigados a ver este nariz horroroso.


Esquema de circuito: isso é o que ocorre quando um nerd resolve ter ideia própria. Espero que tenha sido algo que ele tenha criado, pois, francamente, tatuar na pele um circuito criado por outra pessoa já é o cúmulo da falta de ideia do que tatuar...


Tatuagem de teste: e por falar em ter ideia em tatuar, o que dizer de uma "tatuagem de teste"? 


A tatuagem acima mais parece uma pintura rudimentar feita na parede de uma caverna e pelas mãos de um homem primitivo. Impossível não ignorar a sequencia maluca de bocas e ânus. Até confesso que tenho a impressão de haver ali algum tipo de mensagem, mas não consigo decifrar qual seja.


Wal-Mart? Qual o problema com o Carrefour? Best Buy? Ou esse cara é funcionário da loja que foi promovido ou algum cliente feliz por ter conseguido algum desconto na compra. Bom, vai entender.



Se tatuar qualquer coisa perto do mamilo masculino já é uma péssima ideia, o que dizer de um Wally? Bom, se os pelos do peito voltarem a crescer, vai ficar difícil de encontrar o Wally mesmo...


Você tem um Pac-Man e uma bunda. Se juntar os dois dá nisso o que você viu acima. 


Esse cara provavelmente queria ter um cu no lugar do umbigo, mas como a natureza não lhe deu um ao nascer, tatuou um macaco com rabo levantado no lugar. Espero que tenha sentido a satisfação esperada.


Nem precisa dizer oi, pois seu dia está sendo péssimo. Pode esquecer de se fantasiar de papai-noel no Natal, porque só de olhar na cara desse sujeito mesmo sem a fantasia dá medo, com o Fuck You então nem se fala...


Coitado do cara.... MESMO! Fico pensando no que ele deve ter feito com esta porcaria de tatuagem depois que o Brasil perdeu da Alemanha.


Se você tem pelos nas costas, aí vai uma sugestão: tatue um bichinho desses e tua namorada vai parar de pedir pra você fazer depilação nas costas. 


Se voce não entendeu que tatuagem é esta, eu explico: é um ingresso para o show do Green Day que ocorreu numa quarta-feira, 29 de julho de 2009, sabe-se lá onde, pois as demais informações não aparecem direito por causa da curvatura do braço. Beleza cara, Green Day é maneiro!


Se este cara tivesse realmente assistido o filme, teria acertado!


Pra que calçar o sapato né?


Essa última é a campeã da nossa lista. Não bastou o filho ter tatuado um cara dando soco no seu saco, ele teve que tirar foto e mandar pra mãe dar uma olhada. Ah se ela tivesse criado o filho direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário