segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Decepcao nas eleicoes brasileiras

Aecio Neves e' o retrato da decepcao para muitos dos que acreditam ainda que o PSDB e' uma via segura para evitar que o Brasil continue rumando pelos caminhos do totalitarismo cubano. Na verdade, Aecio esta' tendo o mesmo desempenho pifio - ou ate pior - que Jose' Serra, quando este ultimo foi candidato a presidencia da republica nas eleicoes passadas.

Ocorre que as pessoas ainda nao perceberam que ha' muito tempo so' temos partidos de esquerda para votar. A direita neste pais esta literalmente morta. Expulsa das academias onde triunfa Antonio Gramsci, nem mesmo as conversas que ocorrem dentro dos quarteis militares devem ser dignos de confianca, isto e', aos que desejam que este pais de uma guinada para politicas mais conservadoras.

Neves ate' agora nao condenou o sistema de compra de votos chamado "bolsa-familia", nao criticou o mensalao e ate' agora, o unico candidato que vi falar algo contra o Foro de Sao Paulo foi, acreditem, Levy Fidelix.

Na 'epoca em que Serra era candidato, este comportamento fraco me pareceu ser uma incompetencia apenas atrelada a sua personalidade. Entretanto, me parece agora que a falta de oposicao firme contra o PT por parte dos tucanos e' comportamento geral dentre os membros daquele partido, isto e', se e' que ainda existe um partido.

Aecio nao vai falar um piu contra o Foro de SP ou contra o PT porque seu partido faz parte desta esquerda revolucionaria. Ainda que os tucanos nao sejam signatarios do Foro, sao coniventes morais da agenda totalitarista cubana. Simples assim.

De fato, os tucanos sao a favor da proibicao das armas de fogo. De fato, os tucanos sao a favor do aborto e da legalizacao das drogas. Enfim, em todos os aspectos, as eleicoes brasileiras assumem este ano todas as caracteristicas de um golpe de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário