terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Enquanto há dinheiro nas ruas, tome a prefeitura."



A frase acima ainda não foi dita por ninguém. Na verdade foi inspirada por uma outra, real, e bem verdadeira:

"Quando há sangue nas ruas, compre propriedades" - Barão de Rothchild.

Talvez o Rothchild tenha dado uma contribuição ao sistema bancário internacional muito maior do que o atual mandatário e auto-intitulado deus do município da capital paulista, Fernando Malddad, cuja gestão não deixa dúvidas sobre seus traços populistas e foco no dinheiro.

A investida agora do Malddad é a de reduzir os limites de velocidade nas principais vias da capital paulista, a torto e a direito, desprovido de qualquer tipo de estudo ou análise para tal. O objetivo é fazer os motoristas ultrapassar os limites de velocidade sem tomar conhecimento e aumentar o faturamento do município com mais este recurso.

Já não é a primeira vez que a gestão imbecil deste prefeito faz algo do tipo. A bem da verdade, desde que o "deus" Malddad sentou no trono, ser proprietário de um automóvel em São Paulo praticamente se tornou um crime.


  • De maneira truculenta, criou faixas exclusivas de ônibus que não melhorou em nada o tempo de trajeto deles;
  • Proibe a circulação de automóveis em determinadas áreas da cidade, fazendo falir estacionamentos e pequenos empreendedores que dependem do comprador que chega pelo carro;
  • Criou as ciclovias, sendo que cada KM custa em média R$ 600 mil do contribuinte;
Isto sem falar no aumento do IPTU, coisa que ainda ninguém engoliu até hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário