quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Episódio de normalidade - #thewalkingdead #S6E10

O episódio 10 da 6a. temporada do The Walking Dead foi um "episódio de normalidade", ou seja, serviu para mostrar o dia a dia em Alexandria, com poucas - mas bem inesperadas - novidades.


Carl e Enid

Não foram feitos um para o outro. Se ficarem juntos e' por pura falta de opção, tanto para ela como para ele. Carl ainda e' muito infantil, lê gibis e e se considera ainda uma criança. Para ele, as saídas para a floresta em companhia da Enid são brincadeiras (inclusive afirmou "we are kids").

Enid já está mais velha e não se vê como criança. Tanto que ela se entrosa melhor com o Glenn e a Maggie. Na boa, essa menina sente falta de macho e Carl não parece estar 'a altura do que ela espera.


Rick e Darryl

Inverteram-se os papéis. Agora Darryl acha que eles não devem sair em busca de outras pessoas e Rick, por outro lado, mudou de opinião. Está "inversão" sinaliza que Rick voltou só mundo normal. Provavelmente vamos ver um Rick menos tirano, até ele baixar a guarda e seu grupo ser atacado novamente.


Rick e Michonne

Aqui está o impensável e realmente não estava esperando por isso. Talvez tenha sido apenas sexo ou uma forma de "agradecimento" por parte do Rick, já que foi a Michonne quem salvou a vida dele e do Carl quando ela matou o Ron Anderson.

De qualquer forma, Michonne já tinha esse espírito maternal com a Judith e o Carl. Aliás vai ser interessante ver como será a reação da Carol, pois tanto ela como a Michonne tinham este lado maternal com relação as crianças e são leais ao Rick.

O próximo episódio provavelmente vai ter algo com a Carol, Morgan e Padre Gabriel, já que eles não apareceram neste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário