terça-feira, 15 de março de 2016

Ataque contra a sede da Protege em Campinas






Parece cena de filme, mas acho que muitos não se espantam mais. Da minha parte já perdi a capacidade de ficar chocado com este tipo de coisa.

Cabe aqui aproveitar o momento e traçar uma relação entre um "simples" assalto deste tipo com as ações armadas promovidas pela esquerda brasileira nos anos 1960-70. O livro do jornalista Carlos Amorim mostra que o crime organizado evoluiu muito depois que os militares misturaram criminosos políticos com bandido comum desde aquela época.

O "Mini Manual do Guerrilheiro Urbano", redigido pelo terrorista e comunista Carlos Marighella, líder de pessoas como a atual ditadora Dilma Rousseff e te caterva, eh uma literatura que não deixa dúvidas do que afirmo aqui. Tudo foi pensado nós mínimos detalhes, inclusive nos pregos "especiais" que os bandidos largaram nas ruas para furar o pneu das viaturas policiais.

A situação chegou a tal cúmulo que muitos moradores ainda tiveram tempo de gravar áudio e vídeo da ação desses bandidos (o que indica que não doida de apenas alguns segundos). Barulho de dinamite explodindo e rajadas de metralhadoras eh a nova música que toca durante a noite na terra natal do Carlos Gomes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário