quinta-feira, 31 de março de 2016

Imbecis!

Não é de hoje que o PT vem roubando dinheiro para repassá-lo a Cuba e ao Foro de São Paulo. E o fazem de diversas formas.

Dessas paradas gays que existem todos os anos, milhões de reais que poderiam ser investidos em moradia (coisa crítica num pais de favelados...), vocês acham que tudo é gasto em trio-elétrico, faixas e preservativo? Você, que tem diploma de faculdade, faça suas contas!

E os sindicatos, que desde 1988 tomam um filé do salário de todo mundo deste país, vocês acham que eles investem o dinheiro em que??? Em PORRA NENHUMA! Só acumulam! Devem ser mais ricos que todos os investidores da Wall Street inteira!!!!

Isto sem falar no que esta turma recebe dos assaltos, pois bandido também paga bem pra político defender "direitos humanos"! Ou vai fingir que não sabia?

E quantas ONGs não existem só de fachada, exclusivamente dedicadas na arte de tomar dinheiro público??? Só com o que se "investe" em ONGs neste país, já deveriamos ser a nação mais alfabetizada e bem alimentada da face da Terra!

Você provavelmente sabia disso tudo, mas foi só agora que doeu com o caso da Petrobrás, né? E provavelmente o motivo foi porque, como muita gente, você torrou seu FGTS comprando ações daquela "empresa" monopolísta de merda. Você acreditou neles, perdeu dinheiro e agora tá putinho? Que se exploda aquele lixo!

E depois de tudo isto que escrevi acima, tem gente tão imbecil e burra que acha que tirar a Dilma do poder não significa nada... pois significa tudo! É pelo menos o início da derrota total de um sistema em fase pré-ditatorial, cuja implantação está em pleno curso. Ou você prefere condenar aos seus filhos e a si mesmos como escravos deste sistema podre pelo resto dos séculos?????!!!!!

Michel Temer pode ser o ladrão que for, mas é só um. Perto do Lula e da Dilma não passa de um estagiário. Ou bem menos até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário