domingo, 29 de junho de 2014

A foto que dizem aparecer o Lula...



Hoje, domingo, foi dia de passear no parque. Para minha surpresa, dentro do Museu de Arte Contemporânea tinha uma exibição de manifestações populares ocorridas durante o início do regime militar. A foto que você vê acima eu já tinha visto antes na internet com o rosto do Lula. Exemplos lamentáveis de manipulação de imagem por parte de comunistas mentirosos existem desde a época de Stálin.




Na foto acima você vê uma bandeira americana sendo queimada. Portanto, é uma manifestação de comunistas durante a guerra fria. É uma manifestação de comunistas que apoiavam a ditadura soviética. Em suma, uma manifestação de traidores da pátria, antilibertários, bando de ignorântes. O curioso é que esta exibição não é permanente, sendo que sua realização neste momento em que ocorrem diversas manifestações Contra a Copa.




Acima você vê um belo exemplo de uma foto que diz tudo e não fala nada. Dois soldados arrastando uma pessoa, uma nuvem de fumaça e o que parece ser uma viatura ao fundo. Provavelmente foi tirada por algum fotojornalista de esquerda, fotografia esta tirada com o intuito de ser publicada em algum jornal junto com algum texto que explicasse a situação, e provavelmente a inserção de uma leva de mentiras que não apareceram na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário